segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

E a cada dia eu percebo que só tenho a agradecer...

Obrigada SENHOR por eu ser perfeita, possuo todos os membros e todos os sentidos funcionando.

Obrigada SENHOR pelo pão de cada dia, pelas vestes que me cobre o corpo e o calçado que tenho aos pés, pois nunca me deixas faltar.

Obrigada SENHOR pela família, sei que posso sempre contar quando precisar, pois tenho em quem me apoiar.

Obrigada SENHOR pelo lar, por eu ter um teto e não passar pelas adversidades no tempo ao relento, tenho um lugar para repousar, para descansar, para viver.

Obrigada SENHOR pela oportunidade de estudo, pude cumprir os meus estudos sempre em boas escolas, tive oportunidade de fazer cursinhos, cursos profissionalizantes e concluir a minha faculdade.

Obrigada SENHOR pelo trabalho, que me dá o sustento, a realização profissional e me faz ter mais oportunidades de crescimento.

Obrigada SENHOR pelos amigos, que me dão o abraço quando preciso e que torcem por mim.

Obrigada SENHOR pela minha história, cada realização, cada momento de felicidade, cada sorriso e também por cada dificuldade, cada momento difícil, cada pedra no caminho, pois isso tudo me fez ser a pessoa que sou e me fez chegar onde estou.

Enfim, obrigada SENHOR por exatamente TUDO na minha vida, sou mito feliz por tudo isso.

Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário