terça-feira, 22 de março de 2016

Recomeçar...

Recomeçar faz parte da nossa vida. Tudo se transforma ao nosso redor a todo o tempo e muitas vezes é preciso ser capaz de abrir mão de certas coisas para que outras possam acontecer.
A vida vai entrando no eixos aos poucos e quando tudo começa a se encaixar, vem uma nova onda e tudo cai por terra, nessa hora é necessário saber se reerguer e traçar uma nova trajetória, contornar o acontecido e encontrar um novo caminho, recomeçar...

 

Recomeçar é olhar o que sobrou de bom sequente a tragédia e enxergar uma nova oportunidade para lutar em favor de nossos objetivos, é aprender com as coisas ruins, e não ficar remoendo o que passou, simplesmente seguir em frente com novas perspectivas, é ser corajoso, secar as lágrimas e continuar.

Recomeçar é reaprender, é iniciar novamente, e se a vida está te obrigando a fazer isso, escolha fazer de uma maneira mais leve, mais tranquila, pois não escolhemos os acontecimentos, mas a maneira de reagir a eles é nossa responsabilidade, e isso sim é uma escolha nossa.

Recomeçar é viver...

E que o recomeço sempre nos traga boas recompensas!! Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário