sábado, 6 de dezembro de 2014

Enigma: Signo X Nome

È engraçado quantas características nos regem pelo dia do nascimento e pelo nome.

Mesmo forçada a não acreditar nesses “estudos” devido a minha religião, fico impressionada com a precisão de atributos e descrições de personalidade que se enquadra a mim por esses fatores.

Desde pequena eu me interessava por informações dos signos, e acabava lendo e tentando não acreditar, claro que nem tudo bate 100%, mas muitos conteúdos dos textos me descreviam com precisão.  Hoje, após ler tantas definições e até mapa astral, percebo que tudo enfoca particularidades semelhantes e realmente descrevem minha personalidade, não é que me sinto presa a isso, mas sabendo de todas essas características, consigo perceber o que posso mudar em mim para ser uma pessoa melhor. Mais engraçado ainda é que todas as profissões que um dia eu pensei em seguir constam nesses perfis, assim, permaneço intrigada com tantas coincidências.
Vai aí uma degustação:


Ao nome também: “Thalita”, nome bíblico mencionado por Jesus em Marcos capítulo 5 versículo 41, significa menina, e vai ainda mais além, algumas características que encontrei:



Praticamente definições de mim, como não ficar chocada com tantas coisas em comum não é mesmo?


Pesquise sobre você também, vai encontrar tanta coisa que você nem acredita!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário