quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Indecisão + Certeza

Hello!

Neste momento passam um turbilhão de pensamentos em minha cabeça, o que escrever, como escrever e porque escrever. De certa forma serão desabafos, idéias, metas, sonhos e conquistas. Nesse instante de renovação em minha vida, quero apenas dizer que sinto a necessidade de me ocupar com aprendizados, cultura, estudo e trabalho e até que eu resolva por onde começar, posso adiantar que estou me sentindo feliz por estar escrevendo hoje. 
Desde o final do ano passado (2013) estou vivendo uma etapa diferente, tentando me modificar de dentro pra fora, isso é bastante demorado, mas funciona. influenciada pela minha amada irmã, dei inicio ao positivismo e desde então as coisas vêem melhorando. Logo no Reveillon, afirmei que esse ano seria um ano diferente em minha vida, que as coisas iriam mudar, que eu não encerraria o ano como os outros, que algo diferente eu faria, e assim está sendo, consegui progredir no pensamento positivo e tenho a CERTEZA ABSOLUTA que tudo vai dar certo para mim. 
Devido aos acontecimentos inesperados, tive que passar por um desvio no meu foco, mas estou a caminho de me focar novamente e seguir rumo aos meus objetivos.
Sou uma pessoa de sorte, pois tenho próximo a mim, pessoas que me ajudam, me incentivam e torcem por mim, não vou citar nomes, mas com certeza a minha família (Mãe e Irmã) está em primeiro lugar.
E a dica de hoje é:


Ainda vou ser motivo de muito orgulho para vocês e Bem-vindos ao meu Mundo.

Um comentário:

  1. É isso aí maninha... força, fé e gratidão! Tudo dá certo quando a gente acredita!
    Você vai ver... escrever faz bem e alivia. Bjão.

    ResponderExcluir