quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

A numerologia muito me atrai

Ando mais exotérica ultimamente...
Não é novidade para ninguém que sou um tanto ligada aos números, aos signos (não aquelas previsões diárias, mas ás características vinculadas a eles) e aos significados dos nomes (inclusive já tem post sobre isso aqui rsrs), mas agora estou embarcando em uma nova empreitada e me passou a curiosidade sobre: Será que é um caminho para mim?

E a linda resposta que tive foi: SIM. Mais uma vez a minha intuição me leva para um lugar que posso estar, isso significa que tudo será fácil? Claro que não, isso significa que vou lutar para conquistar meus sonhos. 

Mas Thaa, e se a numerologia não fizesse nenhuma menção a isso, você daria segmento ao projeto? É CLARO QUE SIM, acredito que as energias que nos rodeiam têm alguma influência sobre nossas escolhas e propostas de caminho, mas acredito ainda mais que com FOCO, DETERMINAÇÃO, TRABALHO e principalmente FÉ, GRATIDÃO e cresça de MERECIMENTO, TUDO É POSSÍVEL. 

Sim, TUDO É POSSÍVEL 519 7148 (Palavras tem poder, e cada número tem uma correspondência que combinados possuem significados e sua repetição tem enorme poder para girar o Universo em seu favor, mas isso é tema para um outro dia).
Por hoje é isso e está aí o meu resultado pesquisado hoje. 


(OBS.: A questão da espiritualidade já estou trabalhando e melhorando em mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário