terça-feira, 10 de março de 2015

A vida sempre nos surpreende!

Sua vida está a mil maravilhas, com tudo no lugar, seus planos indo de vento em popa, seguindo o curso desejado.

Vem à vida e te prega uma rasteira, de repente você se vê em uma nova situação, tudo inesperado, seus planos terão que ser mudados, você pensa em desistir, vem uma tristeza contagiante e aí você pensa: o que fazer?

A maioria escolheria viver a tristeza, deixar que ela tome conta, se sucumbir aos poucos, jogar tudo para o alto. Mas eu, eu prefiro levantar a cabeça, sacudir a poeira e refazer os planos...

Se eu tenho que passar pelas situações adversas, vou transpô-las com classe, com categoria, sou elegante o suficiente para manter a cabeça no lugar e seguir em frente, não é um simples contratempo que me fará desistir dos meus objetivos, ha ha há!!


Pensamento positivo sempre, mudar, continuar e nunca, nunca desistir. Famoso: “Foco, força e fé”, porque eu penso é GRANDE.

E que todos tenham vidas abençoadas por Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário