terça-feira, 31 de março de 2015

É fácil pensar sempre positivo?

Pensar positivo é um aprendizado, acontece aos poucos, é um processo lento, principalmente a quem pensa negativo há muitos anos, como era meu caso. Vivia em uma gangorra e em tudo que acontecia, olhava apenas pelo lado ruim, hoje sei que tudo tem dois lados, pois as coisas ruins também nos trás ensinamentos.

Pensar positivo, é algo que devemos praticar a cada minuto, a cada hora, a cada dia. Deve ser trabalhado, deve-se perceber quando os pensamentos negativos nos vêm a cabeça, pois eles lutam para continuar, na realidade, o nosso costume é que atrai essa luta, mas tente, dia após dia, todos os dias, não desista, pois é possível.

Eu era um exemplo completo de pensamento negativo, e consegui mudar a minha energia para algo mais leve. Isso vai me dando força a cada dia e agora começo a colher esses frutos, fui tentando, e sabendo que as coisas não aconteceriam da noite para o dia, que talvez eu tivesse que esperar não sei por quanto tempo, e digo, está valendo muito a pena. Precisei passar por isso para que hoje, eu pudesse experimentar essa benção. Glória a Deus!!

Lá vai uma dica, para as pessoas que estão vivendo com maus pensamentos, By Site Padre Marcelo Rossi:

Nenhum comentário:

Postar um comentário