segunda-feira, 2 de março de 2015

É impressionante como o nosso exterior é um reflexo da explosão do nosso interior



A nossa feição, as nossas expressões corporais, o comportamento, demonstram exatamente o nosso estado de espírito, daí a importância de se estar bem consigo mesmo.

Em conversa com minhas amigas, elas relatam o quanto eu estou transbordando, bem estar, tranquilidade e segurança. Ouvir isso me faz ver que estou no caminho certo, pois é exatamente isso que desejo transparecer: coisas boas, positividade, confiança. Quero poder dividir com as pessoas novas experiências, como atitudes positivas levam a uma vida mais leve. Os problemas sempre existirão, a tristeza sempre vai aparecer, mas é só manter a mente no foco que o melhor caminho vai aparecendo, a melhor saída será encontrada e a vida vai seguindo, sem precisar se desesperar.

O mais interessante é que todas as pessoas podem conseguir sua evolução, basta ter o interesse de mudar, de tentar e ter força de vontade. Mudar requer disciplina, policiamento e controle da auto sabotagem.

Não deixe que você mesmo corrompa sua vontade de prosseguir, seja persistente, tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário